terça-feira, 10 de maio de 2011

N - Narcolepsia

Tenho tido muito sono. Muito, muito sono. Depois de três anos, já tinha me esquecido de como é ter aula às 7:30, e pior, desacostumei completamente. Acho que meu cérebro só funciona depois das 9:00 AM, porque acordar antes das 6:00 e prestar atenção na aual de Filosofia são coisas que não combinam - não que eu não goste de Filosofia, até gosto... mas parece complexo demais pra essa hora da madrugada. O que isso tem a ver com o título? Ué, gente, não sabe o que é narcolepsia, não?
Narcolepsia - é um tipo de distúrbio que causa episódios irresistíveis de sono. É uma doença e não é o que eu tenho, provavelmente também não é o que você tem, pois é uma doença rara - atinge só 0,03% da população - e seria coincidência demais eu conhecer duas pessoas com uma doença tão rara, e eu já conheço uma.
No entanto, se narcolepsia causa episódios irresistíveis de sono, esse é o apelido perfeito pra algumas aulas.
Aula de Narcolepsia, você tem? Me ensina um remédio bom, porque 'dormir mais cedo' não está adiantando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário